O Sócio Torcedor que aderir a qualquer um dos Planos deverá pagar uma mensalidade ao São Paulo FC que lhe dará direito a todas as Vantagens do Plano escolhido. Para efetuar o pagamento das mensalidades o Sócio Torcedor poderá escolher entre as seguintes modalidades de pagamento:

Boleto Bancário

- O Torcedor poderá optar pelo pagamento das mensalidades por boleto bancário de forma semestral ou anual

O primeiro boleto será enviado por e-mail e poderá ser impresso pelo próprio torcedor. O torcedor poderá pagar pela internet até o vencimento em qualquer banco ou via Banco Bradesco, respeitando o prazo informado de vencimento.

A partir do segundo pagamento, o boleto bancário será enviado via correios, e em caso do não recebimento poderá ser solicitado, via central de atendimento uma segunda via, para casos de extravios ou vencimento do prazo indicado.

O Torcedor que optar pelo pagamento via boleto bancário somente estará autorizado a utilizar as vantagens do seu Plano, inclusive à compra de ingressos, no prazo de até 72 (setenta e duas) horas após a compensação bancária.

Débito em Conta Corrente

- O Torcedor que possuir conta no Banco Bradesco poderá optar pelo pagamento da mensalidade pelo débito em conta corrente, bastando informar a agência bancária e o numero da sua conta corrente. Com o débito em conta, além da facilidade no pagamento, passará a utilizar todas as vantagens do seu Plano em até 48 horas após o cadastro e já poderá adquirir seu ingresso para os jogos do Tricolor.

PayPal

- O Torcedor que optar por essa forma de pagamento e ainda não tiver cadastro na Paypal, deverá preencher os dados solicitados e realizar o pagamento da primeira mensalidade via cartão de crédito respeitando as seguintes regras:

Cartão de Crédito Visa, Master, Elo, Hiper, Hipercard e Amex. Além da facilidade no pagamento, passará a utilizar todas as vantagens do seu Plano em até 24 horas após o cadastro e já poderá adquirir seu ingresso para os jogos do Tricolor.

- Os torcedores que já possuem cadastro na Paypal poderão optar por outras formas de pagamento na plataforma oferecida da cobradora como:

Pagamentos via conta bancária dos bancos: HSBC, Citibank e Santander, saldos da própria conta (Paypal) e cartões pré-pagos.