Esqueci meu nome de usuário

O nome do seu usuário é o endereço de e-mail do seu cadastro. Caso não lembre o endereço de e-mail entre em contato com nosso atendimento telefônico (11)3749-5549 com seu número de inscrição e CPF.

Esqueci minha senha

Se você esqueceu sua senha de acesso você pode clicar no link "esqueceu sua senha?" na tela de login. Você pode exibir seu lembrete de senha para recuperá-la.

Vejo uma mensagem de erro de servidor

Se você vir uma mensagem de 'Erro de servidor' ao tentar fazer login, é porque o sistema está temporariamente indisponível. Esses erros são solucionados sozinhos em minutos. tente fazer o login novamente dentro de alguns minutos. Se o erro persistir por muito tempo, informe-nos para que possamos investigar o assunto.

Digitei minha senha e a mensagem de "dados inválidos" apareceu

Se você pagou via cartão de crédito o acesso à área restrita do site será instantânea, desde que a transação tenha sido bem sucedida. Caso não consiga acesso entre em contato com nosso suporte clicando aqui.

Para pagamentos por boleto bancário e depósito bancário existe um prazo de 5 a 15 dias para você conseguir acessar a sua conta. Este prazo é devido ao tempo de compensação dos bancos e repasse ao São Paulo Futebol Clube.

Minha conta foi bloqueada

É possível que exista alguma pendência no seu cadastro, esta pendência pode ser financeira ou de documentação, favor entrar em contato clicando aqui ou lique para (11)3749-5549

Se seu cadastro é antigo e não há nenhuma pendência financeira é possivel que esteja em processo de RENOVAÇÃO, por favor entre em contato através do telefone (11)3749-5549